A Nossa Copa do Mundo

Um sonho de toda criança, moleque, homem: a Copa do Mundo! Quantas já não se passaram e pensamos: “na próxima tô lá com certeza, pelo menos uma vez na vida tenho que fazer parte do maior evento esportivo do planeta.”

Conversando com os amigos ano passado chegamos à conclusão que essa é a Copa, sim, bem lá no coração da Europa, não tem lugar melhor para podermos encontrar torcedores de toda parte do mundo e nos vangloriarmos por sermos “brazucas”. Mais do que isso, chegamos a conclusão que estamos na idade certa pra aproveitar a Copa ao máximo, sem sentir a canarinho pesando no corpo.

Para alguns férias fantásticas regadas ao melhor futebol e estrelas do mundo, para outros uma grande festa e confraternização, mas para todos nós com certeza, o grande acontecimento da vida a ser contado para nossos filhos, netos e bisnetos.

Por tudo isso, e por sabermos que apesar da vontade, no final os grandes sonhos vão sendo esquecidos, decidimos tomar vergonha na cara e organizarmos a viagem toda para nós, nossos amigos e claro, amigos de nossos amigos que também estejam no clima da inesquecível invasão européia 2006. Estaremos lá sim, toda essa galera curtindo muito futebol, samba, loiras (interpretem como queiram) e nossa amizade.

Como se já não bastassem os planos, para facilitar tudo, coincidiu ainda de virmos os três morar na Alemanha.

Isso possibilitou que fizessemos bons contatos, conhecessemos todos os esquemas de hospedagens, passagens e ingressos, além dos atalhos para que nosso sonho seja perfeito, em conta, e o mais importante, pensado e feito do jeitinho que agente sempre imaginou, seja com o Galvão nos estádios, no trem, na balada, ou na praça central da cidade, vendo um jogo da Argentina no telão, tomando e tirando onda com nossos hermanos…

Por essas e outras, amigos, hoje temos a certeza que essa nossa torcida organizada será alegremente inesquecível na vida de cada um de nós, que a partir de 09 de Junho de 2006, faremos também parte da história do futebol!